garantia

Termos de garantia Gekkopod Brasil.

 

Certificamos a qualidade dos nossos equipamentos uma vez que são projetados e produzidos conforme as normas técnicas vigentes e dentro dos melhores padrões de qualidade, assim oferecemos a garantia contra defeitos de fabricação, nas seguintes condições:

 

1) A GEKKOPOD BRASIL oferece aos usuários de seus produtos a Garantia Legal de 90 dias para bens duráveis e de 30 dias para bens não-duráveis, conforme artigo 26, II do código defesa do consumidor, contados da data de emissão da nota fiscal de venda ao cliente final; ​

 

2) O prazo de garantia será contado da data de emissão da Nota Fiscal de Venda para o usuário final;

 

3) Esta garantia implica na troca gratuita das partes, peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação , além da mão de obra utilizada nesse reparo. Caso não seja constatado defeito de fabricação, e sim defeito (s) proveniente (s) de uso inadequado , o adquirente arcará com estas despesas, além do frete; ​

 

4) Constatado defeito, o consumidor / usuário deverá imediatamente entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da GEKKOPOD BRASIL pelo e-mail portaldobrasilcomercio@gmail.com , que informará os procedimentos de envio para atendimento da garantia na fábrica em São Caetano, Estado de São Paulo. Somente a fabricante está autorizada a examinar e sanar o defeito durante o prazo de garantia aqui previsto. Se isto não for respeitado esta garantia perderá sua validade, pois o produto será considerado como violado;

 

5) Os serviços de garantia serão realizados em nossa empresa em São Caetano, Estado de São Paulo, sendo que as despesas de frete, seguro e embalagem , uma vez decorridos o prazo de 90 (noventa) dias da garantia legal, não estarão acobertadas por este Termo e serão de responsabilidade exclusiva do consumidor/usuário;

 

6) Todo produto encaminhado para reparo deverá vir acompanhado da nota fiscal de remessa para conserto ou com carta de remessa no caso de pessoa física ou entidade isenta de inscrição estadual, acompanhado da Nota Fiscal de Compra para validar a garantia;

 

7) A garantia perderá totalmente sua validade se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir: - Se o defeito não for de fabricação, mas sim, ter sido causado pelo adquirente ou terceiros estranhos ao fabricante; - Se o equipamento sofrer intervenção de terceiros não autorizados, for fraudado, bem como se apresentar alterações no seu circuito original, modificações em sua estrutura mecânica ou incorporação de outros equipamentos sem prévia autorização por escrito; - Se os danos ao produto forem oriundos de acidentes, sinistros e agentes da natureza (raios, inundações, desabamentos, etc.); Danos ou defeitos causados por tensão na rede elétrica (sobretensão provocada por acidentes ou flutuações excessivas na rede) descargas elétricas, diferenças de tensão e/ou freqüência , corrosão, temperatura excessiva no local de instalação ,submetidos a excesso de umidade ou contato direto ou indireto com água, ou por outras condições anormais de utilização; - Instalação/uso em desacordo com o Manual do Usuário, ligações em tensões incorretas, falta de aterramento , armazenamento inadequado, instalação em locais com água ou umidade e fora do grau de proteção suportada pelo equipamento; -Avarias de transporte , inabilidade ou negligência no conhecimento de normas técnicas para uso e instalação do equipamento, manipulação e / ou falta de observância das nossas especificações técnicas , falta de manutenção , falta de conhecimento para utilizar e/ou instalar o equipamento; - Decorrente do desgaste natural das partes, peças e componentes; - Se o produto tiver sofrido influência de natureza química, eletromagnética, elétrica ou animal (insetos, etc.); - Se a etiqueta com o número de série do produto houver sido retirada, adulterada ou rasurada; - Se o aparelho houver sido violado. - Envio do produto incompleto para a assistência técnica ( somente partes ou placas do produto )

 

8) Não estão incluídos em nossa garantia: - Serviços de instalação, configuração e manutenção no local da instalação, - Visitas aos locais de instalação para localização de problemas, e orientações técnicas. - Assessorias técnicas ou qualquer orientação em campo. - O cliente que desejar atendimento no local da instalação deverá consultar antecipadamente nosso departamento técnico , sobre a disponibilidade e valores deste serviço; - Oferecemos os serviços de suporte e orientação técnica gratuitos via, telefone, chat e email;

 

9) Peças que se desgastam naturalmente com uso (ex.: lâmpadas, fusíveis,vidros, baterias e outros materiais de natureza semelhante), são cobertos apenas pela garantia legal de 30 dias conforme artigo 26, II do código defesa do consumidor para bens não-duráveis; ​

 

10) O fabricante/fornecedor não se responsabiliza pelo mau funcionamento dos equipamentos , que decorra da inobservância das : normas técnicas aplicáveis aos serviços de instalação ; falta de conhecimento das instruções contidas no manual de instalação ; uso de materiais de instalação inadequado ou de baixa qualidade; ausência de conhecimento técnico necessário para instalações dos equipamentos;

 

11) Este certificado de garantia é válido somente no território brasileiro.

Sobre a loja

A GekkoPod Brasil é uma Loja Virtual que foi idealizada pensando em trazer novas tendencias. Aqui você encontra tripés e acessórios para Celulares e Câmeras Digitais.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

Portal do Brasil Comércio de Cosméticos EIRELI EPP - CNPJ: 23.460.040/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail